II° Sarau Poesia Ouvida celebrará multilinguagens artísticas

II Sarau POESIA OUVIDA

Encontro mensal promovido pela Casa de Barro: Cultura, Arte e Educação que reúne poetas, escritores, músicos, cineastas e artistas de diversas estéticas e linguagens para estabelecer intercâmbios, compartilhar e difundir leituras, grafias e a celebração artística.

Sábado, dia 16 de abril, às 19h, o Cine Teatro Cachoeirano abrigará o II Sarau Poesia Ouvida, que tem como convidado o poeta, tradutor,  ALEX SIMÕES, apresentando a “performance ‘a cappella de waly’ & autografando o livro ‘Contrassonetos'”. 

Alex será recebido pela perfomance  Terra Vermelha, dirigida pelo trompetista Mateus Aleluia Filho com a participação do poeta João Vanderlei de Moraes Filho e do editor e produtor musical, Zé Balbino. Segundo Mateus, Terra Vermelha refere-se a uma celebração ao ecumenismo de ser e estar, às múltiplas linguagens dos saberes, à discência em relação aos mais velhos e ancestrais. Segundo Mateus: “É uma celebração àquilo que foi, que é e o que será.

Em seguida, o poeta e tradutor Alex Simões dará continuidade ao Poesia Ouvida com os seus convidados, Oco do Átomo, Orlando Pinho e Heitor Dantas; Olga Lama que apresentará a performance Sagração; Daniel Guerra, roteirista,  diretor de Zaki y Zane.  Alex nos oferecera a  performance ‘a capela de waly’.

O Sarau acontecerá no Cine Theatro Cachoeirano, dia 16 de abril, sábado, às 19h.

Entrada Franca!!!

 

II Sarau Poesia Ouvida

O quê? II Sarau POESIA OUVIDA da Casa de Barro

Onde:Cine Theatro Cachoeirano

Quando? Sábado, 16 de abril

Quanto? Entrada Franca

Programação

Convidado ALEX SIMÕES, poeta, tradutor, apresentando “performance ‘a cappella de waly’ & autografando o livro ‘Contrassonetos'”

 

e mais…

PERFORMANCE TERRA VERMELHA

João Vanderlei de Moraes Filho – Poesia

Mateus Aleluia Filho – Trompete

Zé Balbino – Editor e produtor musical

 

ÔCO DO ÁTOMO Heitor Dantas Orlando Pinho

 

PERFORMANCE “SAGRAÇÃO” Olga Lamas

 

 “ZAKI Y ZENE”,  CURTA EXIBIÇÃO Daniel Guerra, Roteiro e direção Produção Brasil – Argentina

facebook.com/casadebarro.org